Trocas e Devoluções

A primeira troca do pedido é por nossa conta

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma enviando email para atendimentostrongmonkey@gmail.com com o número do seu pedido. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Trocar um produto na Strong Monkey é mais fácil do que você pensa. Você tem até 30 dias para trocar. Entre em contato conosco através do nosso email: atendimentostrongmonkey@gmail.com.
 
Agora que você  solicitou a troca, como prefere devolver o produto?
 
É super simples, você receberá um email com o código de postagem (válido apenas nas agências próprias e franqueadas). Acesse o site dos Correios e veja a lista completa.
 
Dica - Como embalar o seu produto para a troca?
 
1. Caixa:
Coloque o produto - junto com a nota fiscal - em uma embalagem parda ( sem nenhuma informação ) e enderece a Strong Monkey.
 
Atenção: PEDIMOS QUE COLOQUE UM PAPEL PARDO OU UMA OUTRA CAIXA E ENVOLVER A CAIXA ORIGINAL DO TÊNIS PARA NÃO DANIFICÁ-LA. PEDIDOS ENVIADOS DIRETO NA CAIXA NÃO SERÃO ACEITOS.
 
2. Embalagem Strong Monkey:
Devolva na mesma embalagem. Neste caso vire a embalagem do avesso para esconder as informações de remetente e destinatário e pronto. Ah, e não esqueça de mandar a nota fiscal.

Seu produto chegou aqui, e agora?
 
A Strong Monkey leva até 7 dias úteis para analisar a sua troca. 
 
Como não trabalhamos com reserva de estoque, por essa razão ao ser recebido o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovado pela análise, é emitido a você um vale no valor do produto enviado + o frete pago pela compra para que você possa efetuar um novo pedido no nosso site ou o estorno/reembolso de acordo com a forma de pagamento que o pedido foi efetuado.
 
Recebeu o produto errado?
 
Recuse a entrega  e fale com a nossa Central. Se você já tiver aberto a embalagem, não retire as etiquetas.
 
Recebeu produto com defeito?
 
A Strong Monkey troca para você em até 30 dias, a contar da data de recebimento. Entre em nosso site e siga as orientações. Após o prazo de 30 dias, é preciso verificar direto com o fabricante.
 
- Pedido Incompleto: 
Se seu pedido veio sem algum item, entre em contato por email.
 
- Troca por outra cor ou tamanho:
Você escolhe a nova cor ou tamanho e a Strong Monkey envia o novo produto Sujeito à disponibilidade da cor e tamanho escolhidos.  

  

x
img

Item adicionado ao carrinho!

Item adicionado a lista de desejos!